segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A Nossa Localização




Podes nos encontrar na Rua Do Touro encontra nos na saudade da noite!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje dia 29 de Maio, juntamente com alguns colegas entrei nao Bar La Tasca em Beja, para mais uma noite tal como outras como já estive neste Bar.
A dado momento fui convidado a sair e questionando porquê, responderam-me que tinha apalpado algumas clientes. Estava no mínimo a meio meio metro de qualquer mulher, fiz questão de manter a distância, e quando pedi o livro de reclamações fui agredido por um dos seguranças e ameaçado que se não me afastasse que me davam um "enxerto de porrada". Nunca em antes presenças em La tasca tive problemas, como nunca tive na minha vida em qualquer outro estabelecimento. Não dancei para nenhuma mulher especial, dancei apenas por prazer de escutar a música e se toquei em algum momento nalguma mulher, foi apenas coincidência e não tentativa de algo mais.
A arrogância da segurança e a violência com que fui afectado, levei uma cacetada na cabeça com a ameaça que se não me afastasse que levaria uma surra é mostra de ignorância e falta de disciplina dos mesmos.
Exijo um pedido de desculpas do segurança e por não ter usufruído dos meus direitos à bebida que paguei à entrada, um consumo de 1000 euros para outras entradas no local.
Não pretendo meter-me com miúdas da idade das minhas filhas, nem com qualquer outra mulher que encontre num bar ou discoteca.
Apenas, pretendo divertir-me com os meus colegas se ofensa seja a quem for, num ano que estou em Beja, nunca ninguém ousou que faltei ao respeito, que fosse mal educado, ou que tivesse uma conduta menos própria.
Aqui se prova a falta de qualidade dos seguranças, em vez de verificarem o que se passa, colocam a violência em acção e agressão em pessoas que mostram a surpresa pelos factos.
Apalpar? quem? onde e quando?
a estas perguntas a única resposta foi, desaparece daqui senão levas uma surra.
É assim que se conquista o mercado, devem estar habituados a outro tipo de gente, mas eu, nunca na minha vida e mais mais de 50 anos alguém apontou o dedo.
Exijo que seja feita justiça.
Cumprimentos
Gabriel Marques